quarta-feira, 13 de agosto de 2008

QUEDA DO PODER ECONÔMICO

Nada acontece por acaso, a constante busca do equilíbrio podemos considerar apenas exercícios de vida. Se analisarmos somente o plano físico, o que está acontecendo de uma forma globalizada chegaremos a conclusão que o negativo está se auto-destruindo. Isto é proposital para o aperfeiçoamento do ser humano, dando apenas duas opções prá escolha: o negativo e o positivo. A Terra está sendo preparada, de 1989 até 2002 foi ajustado em 3 graus o seu magnetismo, o que está ocasionando todas estas perturbações.
O Negativo será extinto dando lugar somente ao Positivo.
Exemplo:O que fazer para resolver problemas como: desigualdade social, tráfico de armas, corrupção, assalto, tráfico de grogas, consumo de alcool, desmatamentos, consumo de drogas, guerras, poder, jogos de azar, caça-níqueis, inflação, poluição, escravidão, mentira, hipocrisia, competição? Simples, acabar com o dinheiro. Isto gerará mais negativo: miséria, desemprego, fome, sede, falta de remédios, doenças e epidemias.
Deste caos brotará: solidariedade, voluntariedade, amor verdadeiro, respeito a natureza, compreenção, paz, união, consenso, equilíbrio e bondade. O próprio homem está preparando este caos, quebrará o sistema e impossibilitará a sua recuperação física.
Explico: Os muçulmanos vem maquinando a morte do grande "Satã" (EUA), por mais de 50 anos e agora estão conseguindo. Com o preço do petróleo, guerras constantes com os povos muçulmanos estão enfraquecendo a economia americana, que sempre só se preocupou em gastar. Setenta anos depois do início da segunda guerra mundial (1939) iniciará a terceira, provocada pelo Irã com apoio da Rússia e de todo povo muçulmano, cumprindo quatro gerações como preve a bíblia. Imaginem o que representará a falência dos EUA!

Nenhum comentário: